APM

Angela Caldart - 2ª Tesoureira
Daniele Tomé - 1ª Secretária
Lisiane Aguiar - 2ª Secretária

A Associação de Pais e Mestres (APM) do Colégio São João Batista (SJB) busca promover a integração  entre escola e família, visando a unidade de propósitos e ações.
Durante o ano letivo, realiza encontros, palestras e atividades sociais para o entrosamento da comunidade escolar, a geração de recursos para a escola e a melhoria da qualidade educacional.
O grupo da APM congrega todos os pais ou responsáveis pelos alunos matriculados no colégio, professores, ex-alunos e pessoas da comunidade que se dispõem a colaborar no trabalho integrador, buscando a melhor educação aos aprendizes.
Todos os pais ou responsáveis por nossos alunos  estão convidados a participar. Para tanto, basta dirigir-se à secretaria do SJB.

Durante o ano a APM colabora com o colégio em alugns eventos, como:
• Campanha do Trânsito;
• Dia da Mães;