Primeira página   1 2 3 4 5  Última página
Missa em Homenagem às Mães

O Colégio São João Batista, no dia 7 de maio, promoveu uma missa em homenagem às Mães na Igreja da Comunidade São José. Os alunos participaram cantando e entregando rosas para as mães. Foi um momento de muita espiritualidade e emoção.

1º Encontro da Família - Escola da Inteligência

No dia 04 de maio, o Colégio São João Batista realizou o 1º Encontro da Escola da Inteligência de forma presencial. O tema do encontro foi "Os desafios do século XXI: o papel da família na educação 4.0." Conduzida pela consultora educacional Marlei Gomes, com o objetivo principal de refletir sobre a importância de unir escola e família na construção de uma educação integral que promova o desenvolvimento saudável das crianças e jovens, valorizando as relações humanas, o aprendizado e a colaboração dentro e fora do lar, da escola, do trabalho e da sociedade. Os Encontros da Família são um importante momento de reflexão a todos do colégio e também das famílias.

Formação Socioemocional - Professores

A equipe de professores e funcionários se reuniu no último dia 03/05 para uma formação socioemocional, ministrada pela Escola da Inteligência. Nossos colaboradores estão em constante formação para melhor atender nossas crianças e estudantes.

Cuidados com o Corpo - Maternal II

Nós últimos meses as turmas do Maternal II, do Colégio São João Batista, aprenderam de uma forma divertida, sobre alguns cuidados importantes que devemos ter com o nosso corpo.

Caça aos presentes - Turmas 21 e 22

A escola faz aniversário e quem ganha presentes são as crianças. As turmas 21 e 22 realizaram uma " Caça aos presentes" na área verde ...foi muito divertido!

Mater Baby e Maternais - 60 anos

60 anos Colégio São João Batista - Mater Baby e Maternais As turminha do Mater e Maternais comemoraram o aniversário do nosso colégio com muita alegria, diversão e um delicioso piquenique.

Primeira página   1 2 3 4 5  Última página