Ensino Fundamental I

Alunos: a partir de 06 anos (completos até 31 de março)
Horário: 13h10min às 18h30min

No Ensino Fundamental I do SJB, o educando é orientado para a compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade. O colégio proporciona o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, com vistas à aquisição de conhecimento, habilidades e a formação de atitudes e valores.

São desenvolvidas atividades pedagógicas integradas, contínuas e progressivas que atendem as características biopsicossociais do educando, buscando o fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca, em que se assenta a vida social.

Mesa Alfabeto (1º ) | PES | Música | Projeto de Leitura
Projetos Interdisciplinares | Educação Física | Informática | Artes
Laboratório de Ciências | Hora do Conto | Passeios de Estudo | Parque
Parceria Escola da inteligência | Sala lego | Sala Lúdica | Sala Mágica

AGENDAMENTO DE ENTREVISTA
O agendamento de entrevista para alunos novos poder ser solicitado à recepção do Colégio.

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
Lisiane Fátima Bianchi Braga