Tempo Integral

Alunos: 02 a 10 anos (Maternal I ao 5º ano)
Horário: 7 horas às 13 horas

Alunos: 4º ano a 9ª ano (manhã)
Horário: 12 horas às 18:30 horas

O Tempo Integral é um sistema de ensino globalizado onde o aluno permanece em um ambiente acolhedor durante dois turnos, participando de atividades curriculares e extracurriculares. Isso proporciona momentos enriquecedores de convivência e aprendizagem durante o período do turno inverso, criando possibilidades aos alunos exercerem cidadania e autonomia.

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados em todas as áreas (nutrição, monitoria de recreação, professores especializados, etc.) que garantem a harmonia e equilíbrio na transição entre as atividades do Turno Integral e das aulas do currículo formal, realizadas através de oficinas.

OFICINAS - EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I
Arte - culinária - movimento - ciências - espanhol - horta - lego - brincadeiras no parque e ginásio - musicalização e etc.

OFICINAS - FUNDAMENTAL II
Arte - culinária - movimento/dança - biologia - horta - literatura - cultura digital - musicalização - brincadeiras no parque e ginásio - horta e etc.

ATENDIMENTO
O agendamento de horário com a Coordenação pode ser solicitado à recepção do Colégio.

COORDENAÇÃO
Gabriela Segalla
Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.