EF II - Minirrústica dos Jogos Escolares

05/04/2023

O Colégio São João Batista participou na última terça-feira (28/03) da Minirrústica dos Jogos Escolares de Caxias do Sul.

Estiveram representando a escola 48 alunos que estavam divididos em três categorias de idade: mirim, infantil e juvenil. Com uma participação maciça dos alunos da cidade, este ano o evento teve 32 escolas inscritas e um total de mais de 1.200 corredores. Foram em torno de 200 alunos em cada categoria, onde somente os 20 primeiros conquistavam uma medalha. A boa participação da nossa escola foi agraciada com a conquista de 3 medalhas: Maria Luiza de Souza Pereira (turma 92) - 18º lugar na Juvenil Feminina, Georgia Vaccari Casara (turma 82) - 4º lugar na Infantil Feminina e Bianca Biondo da Luz (turma 82) - 2º lugar na Infantil Feminina.

E para deixar o momento mais especial para nossa escola, o aluno Vitor Rizzoto Ramos da turma 81 foi escolhido para ser o juramentista dos Jogos Escolares. Vitor fez a leitura do juramento dos atletas para todos os presentes.

Com o resultado das meninas da categoria infantil feminina, o Colégio São João Batista foi o campeão dessa categoria.