Galeria de Fotos

Nesse ano a Campanha Solidária do Colégio São João Batista será em parceria com a Domus

07/06/2023

Atualmente o Hospital Geral de Caxias do Sul é referência no tratamento do câncer infanto juvenil para 49 municípios da região. As famílias que vêm destes municípios precisam de um local para ficar, por isso, a Domus oferece hospedagem, atendimento psicológico, espiritual, odontológico, recreativo, assistência social, remédios, transporte, alimentação entre outros para essas crianças e suas famílias!
A casa de hospedagem da Domus é pertinho de nossa escola e nesse ano nossa comunidade escolar com apoio do grêmio estudantil, vamos arrecadar tampinhas de garrafa pet para ajudar a Domus nessa importante missão!