Parceria de intercâmbio

12/06/2023

Ao longo dos últimos cinco anos, nossa escola recebeu intercambistas de diferentes nacionalidades através do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary. Nesse ano além de recebe-los vamos oferecer essa oportunidade aos nossos alunos de 9° ano e Ensino Médio interessados no Programa de intercâmbio!
O Intercambio de Jovens tem entre seus objetivos, fomentar a compreensão mundial por intermédio de experiências interculturais, ampliando seus horizontes através de troca de informações sobre história, cultura e sociedade entre os dois países.
Um jovem que participa do programa de intercâmbio, seja em qualquer uma das modalidades ? NSGE, Curta Duração, Camp, Longa Duração ? sai transformado para sempre.
Esse programa será oferecido aos educandos matriculados no ano de 2023 no 9 ano; 1° e 2° Série do Ensino Médio. Desta forma, as famílias destes educandos estão convidadas a participar da reunião de apresentação no programa dia 26 de junho ás 19h no auditório de nossa escola.
Para confirmar presença entre em contato com Kassiana, através do E-mail: kassiana.boeck@colegiosjbcaxias.com.br