4° EF - Escola da inteligência - Superando desafios

12/07/2023

Buscando aprimorar o desenvolvimento e as competências sócio emocional das crianças, a escola da inteligência junto as professoras dos 4º anos trabalharam com o tema:
?Resiliência, tolerância ao estresse e flexibilidade?. Os alunos participaram da atividade "Teatro Maluco", onde vivenciaram de forma lúdica a resolução de conflitos /problemas, buscando possíveis possibilidades para compreender a importância da tolerância a diferentes situações que enfrentam no seu dia a dia. Adaptar-se a mudanças com maturidade emocional, compreendendo que risos e lágrimas, aplausos e vaias, sucessos e fracassos fazem parte das nossas vidas.

Foram momentos onde gerenciam as emoções e os pensamentos, diante das adversidades e situações de estresse. Confira um pouco como foram esses momentos.