Jogos Escolares de Badminton

25/09/2023

E para finalizar com chave de ouro, a categoria mini simplesmente conquistou todos os primeiros lugares em disputa nesta sexta-feira nos jogos de Badminton.
No masculino, os dois atletas inscritos pela escola fizeram a final na simples.
Nicolas Oliveira Peruzzatto foi o campeão e Guilherme Dall'Agnese Fernandes vice-campeão. A posição final dos dois rendeu o título para o colégio de CAMPEÃO GERAL DA CATEGORIA MINI MASCULINA.
E no feminino as meninas não deixaram por menos, as seis alunas inscritas conquistaram medalhas. Inclusive os dois jogos das semifinais eram somente com alunas da escola.
A classificação final foi a seguinte:
Laura Anschau Brustolin - campeã
Luisa Rech Bossle - vice-campeã
Sophia Anschau Brustolin - medalha de 3º lugar
Rafaela Giani - medalha de 4º lugar
Lara de Lima Gonçalves - medalha de 7º lugar
Isabella Raiman Toscan - medalha de 8º lugar
Com estes resultados no feminino o Colégio São João Batista também foi CAMPEÃO GERAL DA CATEGORIA MINI FEMININA.

E as conquistas seguiram nas duplas, Laura Anschau Brustolin e Nicolas Oliveira Peruzzatto foram campeões e Luisa Rech Bossle e Guilherme Dall'Agnese Fernandes vice-campeões.

A escola fecha a semana de Badminton com muita alegria pelo desempenho de todos os alunos que participaram. Do total de 8 troféus de campeão por categoria e escola conquistou 5: Infantil Feminino, Mirim Feminino, Mirim Masculino, Mini Feminino e Mini Masculino.

Parabéns para todos os alunos que representaram nossa escola nos jogos.