Primeira página   1 2 3 4 5  Última página
Comemorações do Pré1 T11 aos 60 anos

Em toda festa de aniversário tem: fantasias, alegria, muitas brincadeiras e bastante diversão, foi assim que a turma do Pré 1 Turma 11 comemorou o aniversário da nossa escola! Parabéns CSJB pelos seus 60 anos!!!

Comemorações 60 anos

Hoje o Colégio está comemorando 60 anos. Estamos todos muito felizes ! Iniciamos a manhã com a presença do Frei Jaime transmitindo ao vivo da escola o programa da rádio São Francisco juntamente com nosso ex aluno o apresentador Daniel Rodrigues o programa Conectando Esperança... A tarde, as crianças foram recebidas com alegria pelo artista Trovão que encantou com suas pernas de pau e seus malabares. As crianças das turmas dos 4° e 5° anos abraçaram a escola de uma forma simbólica. foi uma tarde muito divertida.

Comemorações 60 anos - recreio turno manhã

Hoje nossa escola está em festa! 60 anos de existência e a comemoração foi em grande estilo. Recebemos a banda #yelloweveningmusic e tivemos um recreio muito especial no turno da manhãl! Foi demais!

Primeiro mês Letivo - Mater Baby

Voltamos com tudo! Nosso primeiro mês letivo foi comemorado com muitas explorações, brincadeiras e aprendizado. A turminha do Mater Baby deseja um ano repleto de descobertas, saúde e muita diversão para todos.

Primeiro mês Letivo - Maternal I

Voltamos com tudo! Nosso primeiro mês letivo foi comemorado com muitas explorações, brincadeiras e aprendizado. O Maternal l deseja um ano repleto de descobertas, saúde e muita diversão para todos.

Gincana de integração - Ensino Médio

No dia 19 de fevereiro de 2022, durante toda a manhã, o Ensino Médio participou de uma pequena gincana com o objetivo de contemplar diversas habilidades em diferentes conteúdos de vários componentes curriculares. As três turmas foram divididas em cinco equipes mistas. Várias atividades foram propostas aos alunos envolvendo Física, Química, Matemática, História e Língua Portuguesa. Foi uma manhã de diversão e aprendizagem!

Primeira página   1 2 3 4 5  Última página